Briga que começou em bar termina com acidente na Marginal Pinheiros
Dois homens discutiram nesta quinta e um deles acabou baleado na perna. Durante perseguição pelo sentido Castello, carro de casal foi atingido.
Uma briga que começou na madrugada desta quinta-feira (23) em um bar acabou na Marginal Pinheiros com três pessoas feridas. Dois homens discutiram e um estava armado. Ele atirou e atingiu o outro. Houve perseguição pelo sentido Rodovia Castello Branco da via e, enquanto a vítima tentava fugir, bateu no carro de um casal, que nada tinha a ver com a discussão.

Tudo começou por causa de uma briga em um bar na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo. Segundo uma testemunha, ainda lá dentro um microempresário discutiu com um homem. Já do lado de fora, onde estavam ele, a mulher e um amigo, um veículo parou. Dele, desceram dois homens e um deles começou a atirar. Um dos disparos atingiu a perna do microempresário que, mesmo ferido, subiu no carro.

Ele tentava chegar ao hospital quando percebeu que estava sendo seguido. Deixou a mulher em um posto de gasolina e foi em direção à Marginal Pinheiros. Foram mais de oito quilômetros pela via. Na altura da Ponte do Jaguaré, o carro que estava atrás ultrapassou e partiu de ré em direção ao do microempresário. Ele tentou fazer o mesmo, mas acabou batendo em um automóvel preto onde estavam um homem e uma mulher.

O casal foi levado para o Hospital Universitário com ferimentos leves e já recebeu alta. O microempresário está no Hospital das Clínicas, em estado estável. A polícia ainda não identificou o autor do tiro que feriu o homem. O delegado irá requisitar imagens de câmeras de segurança de empresas que ficam perto da casa noturna.

Por causa do acidente, duas faixas da Marginal Pinheiros ficaram interditadas ainda durante a madrugada. Pela manhã, o bloqueio provocou congestionamento no local.

Notícia Postada em 23/06/2011

ANUNCIANTES

Produzido por Pagina Internet
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados