Megafix Magnetos
 
Promoção é na Megafix Página Inicial Nossa Empresa Nossos Produtos Promoções Pedido On-Line Contato
Informações sobre ímãs de Geladeira Ímás de Geladeira
Magneto

Conheça o produto

Magneto promocional é um produto produzido em papel impresso com uma propaganda e com uma manta magnética - ímã flexível - no verso com alto poder de fixação. São mais utilizados para divulgar e promover pizzarias e por empresas em diversos ramos de atividade que trabalham com entregas em domicílio (delivery).

Suas vantagens

Popularmente conhecido como "ímã de geladeira", nosso produto tem a vantagem de ficar sempre fixado em um lugar visível na casa ou empresa dos consumidores, diferentemente dos cartões ou folhetos. é um tipo de publicidade de baixo custo em relação aos outros tipos de mídia e grande retorno publicitário. Sendo assim, desde grandes indústrias ou prestadores de serviços até pequenas empresas ou empresas recém estabelecidas vem utilizando cada vez mais esse tipo de publicidade, por tratar-se de propaganda eficiente, contínua e de baixo custo.

Megafix Magneto Promocional

Nossa empresa é uma das mais tradicionais fabricantes do ramo de ímãs de geladeira personalizados. São mais de 12 anos fabricando exclusivamente magnetos promocionais. Toda a nossa produção de brindes é voltada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte que necessitem de um brinde magnético com qualidade, prazo e preço justo.

Agilidade

Só na MEGAFIX você conta com o exclusivo atendimento on-line, efetuando o orçamento ou pedido dos seus imãs diretamente da internet.

Prazo

Entregamos os pedidos no prazo de 03 à 10 dias úteis do pedido, dependendo do tipo de produto e a quantidade encomendada.

Compre seu magneto online

Você pode efetuar seu pré-pedido através do nosso site ou solicitar informações sobre produtos, clicando aqui.

Eficiência

Seja pela internet ou por um de nossos representantes, você receberá um modelo do seu íma antes de efetuar o seu pedido. Isso reforça ainda mais a confiança de receber seu produto imantado com as mesmas características as quais solicitou.

Quanto custa?

Você pode adquirir 1.000 ímas à partir de R$ 199,00 + frete basta escolher um dos modelos abaixo ou conferir as nossas promoções.

Conheça mais produtos
Conheça a Megafix Magnetos Promocionais
Faça seu pedido Online
Imã de Geladeira Megafix Magnetos 5x4 Magnetos 6,5x5 Magnetos com formatos diversos
 
Navegação Megafix
DM Arts Networks End.: Rua Dr. Jesuíno Maciel, 1334 - Campo Belo - São Paulo - SP - CEP 04615-003
Entre em contato, clique aqui.