Cai a temperatura em SP e frio chega a 7°C na Zona Sul
Frio vai se intensificar na quinta-feira (31). Capela do Socorro chegou a registrar 7°C. Parelheiros registrou 10°C.
Cai a temperatura em SP e frio chega a 7°C na Zona Sul PIRITUBA

O frio se intensificou na Grande São Paulo na madrugada desta quarta-feira (30), informa o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE). Depois das 3h, a região de Capela do Socorro, na Zona Sul da capital paulista, chegou a registrar 7°C, segundo o site do CGE.

As primeiras horas desta quarta apresentaram céu com pouca nebulosidade e termômetros em gradual declínio. A rede de estações meteorológicas automáticas do CGE indicou a média de 13ºC, e taxa de umidade relativa do ar em torno de 90%.

Os aeroportos de Congonhas, na Zona Sul, e de Campo de Marte, na Zona Norte, aferiram 14ºC. Em Parelheiros, também Zona Sul, o frio foi a 10°C.

Segundo a equipe de meteorologia do Centro, o tempo seguirá estável pela manhã. Não há expectativa de chuva.

Previsão
A quarta começará com céu nublado e termômetros em torno dos 11ºC na região metropolitana. No decorrer do dia, o ar seco ganhará força. Com isso, ao longo do dia, a nebulosidade diminuirá e o sol predominará. Não há expectativa de chuva. A máxima apresentará gradual elevação e atingirá os 21ºC.

Mas a madrugada de quinta (31) terá pouca nebulosidade, o que facilitará o rápido resfriamento do ar. As condições serão favoráveis à formação de nevoeiro nas primeiras horas do dia e não se descarta a possibilidade de um novo recorde de temperatura mínima.

Ainda pela manhã, o sol vai aparecer e predominará, o que vai elevar a temperatura e diminuir a sensação de frio. Os termômetros devem oscilar entre 8ºC e 23ºC.




Notícia Postada em 30/07/2014

ANUNCIANTES

Produzido por Pagina Internet
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados