Suspeito de matar professor na Vila Mariana em abril é preso em SP
Outro suspeito está foragido e teve a prisão decretada. Vítima estava em frente a um supermercado da Zona Sul.
Suspeito de matar professor na Vila Mariana em abril é preso em SP PIRITUBA

A Polícia Civil prendeu um dos suspeitos de matar um professor durante roubo de carro na Vila Mariana, Zona Sul de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outro criminoso teve prisão decretada, mas segue foragido.

Gomides Vas de Lima, de 46 anos, foi morto em 8 de abril. Ele aguardava a namorada no interior do carro, em frente a um supermercado na Rua Abílio Soares, quando foi abordado por dois homens, que atiraram. O professor chegou a ser socorrido no local e encaminhado ao Hospital Vergueiro, mas não resistiu.

De acordo com a SSP, os assassinos levaram o veículo e os pertences da vítima, como bolsa e celulares. O suspeito, Walber da Silva de Farias, de 19 anos, foi preso em 23 de abril, na região do Belém, Zona Leste. Porém, segundo a SSP, só agora ele foi ligado ao caso. A prisão foi divulgada nesta segunda-feira (26).

Segundo o delegado Carlos Battista, titular da 1ª Delegacia do Patrimônio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), o outro criminoso, o ajudante Wallace Novak Rodrigues, de 18 anos, está foragido.




Notícia Postada em 27/05/2014

ANUNCIANTES

Produzido por Pagina Internet
Copyright © 2010 - Todos os direitos reservados